sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Cansei de me flagrar em circunstâncias em que eu jurava que havia ocorrido uma falha do cenógrafo na montagem do ambiente: tudo o mais poderia estar no lugar correto, mas não era para eu estar ali. Aí era um tal de listar os supostos culpados, lamentar a má sorte, um blablablá triste toda vida, sob o fundo musical de “Ó, Deus, como sou infeliz”. Muitas cenas depois, porque só o tempo é capaz de nos dar olhos que veem um pouco além das aparências, comecei a encaixar as peças daquelas tais circunstâncias e a perceber que estive exatamente onde eu me coloquei. Nem um centímetro a mais nem a menos. Eram os meus sentimentos, minhas dores pendentes de cura, minha resistência à mudança, minhas crenças equivocadas sobre mim, que me atraíam para aqueles cenários. Peças encaixadas, descobri que, no fim das contas, a roteirista o tempo todo era eu.
Se a história não me agrada, preciso aprender a reescrevê-la até que se torne parecida com a ideia que passa pelo meu coração. O roteiro só muda quando eu assumo a minha responsabilidade por ele e me trabalho para ser capaz de modificá-lo. Não adianta culpar o cenógrafo."

[Ana Jácomo]
Img: Amy Acker  in Once Upon a Time - 1ª temporada.

2 sentimentos:

Mayara Cruz disse...

Boa noite!

Realmente somos nós que controlamos as mudanças em nossas vidas, basta querermos e lutarmos, as vezes tudo parece meio confuso, estranho, parece que nos perdemos, mas uma hora a gente vê que esteve andando por caminhos errados e conseguimos mudar a rota, a vida é assim cheia de momentos, de surpresas, de emoções!

beijoo :)

Flor disse...

Com certeza Mayara, vc está certíssima!! É sempre aprendizado e superação!!! Mas o mais importante é sabermos reconhecer os bons momentos da vida.

bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates