quarta-feira, 24 de julho de 2013


Nada é tão definitivo assim e a gente nunca é, a gente está. [...] A gente vai experimentando aqui e acolá, vai sentindo o ritmo, o tempo, tendo cuidado com algumas coisas e desrespeitando as placas de aviso de perigo de outras. A gente cai, levanta, chora, celebra. A gente vive. A gente se conhece através das reações dos outros a nós mesmos. A gente se trabalha ou estagna, regride ou evolui.
A escolha é sempre nossa!

[Marla de Queiroz]

-Quando a tristeza chega, o que acontece? Você a manda embora?

"Não!... Vou até o fim do tacho, porque se eu não fico de braços dados com ela, não me livro dela. Não vou me distrair para fugir dela. Quando vem o sofrimento, a dor, eu quero ir até o fim. Senão, vou ficar brincando de viver, e não quero essa brincadeira. Quero é viver."


[Adélia Prado, em Entrevista]
Img: Kate Moss

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Um dia...

“Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida. Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense na grande corrente de ferro, de ouro, de espinhos ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo em um dia memorável.”

[Charles Dickens in "Grandes esperanças"]
Img: Keira Knigtley

terça-feira, 2 de julho de 2013

"Não conheço mais caminhos, não procuro novos mapas, faço minha história no permanecimento. Você é minha casa, meu terreno, minha pátria, meu lugar tranquilo, meu descanso, você é a bandeira sobre qual me estendo. Nos confundimos nos nomes e sobrenomes, nas datas e nascimentos. Não sei se eu termino, ou se você começa, ou então se é o avesso. Somos laço. Nos perdemos em um abraço, já não sobra dúvidas sobre ocuparmos o mesmo lugar no espaço. Hoje vamos inaugurar nosso amanhã."

;;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates