segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Eu a encontrarei

— Eu a encontrarei — murmurou em meu ouvido. 
— Eu prometo. Ainda que tenha que suportar duzentos anos de purgatório, duzentos anos sem você, esse será meu castigo, que eu mereci pelos meus crimes. Porque eu menti, matei e roubei; traí e quebrei a confiança. Mas há uma única coisa que deverá pesar a meu favor. Quando eu ficar diante de Deus, eu terei uma única coisa a dizer, para contrabalançar o resto. Sua voz diminuiu, até quase se transformar num sussurro, e seus braços apertaram-me com mais força.
— Meu Deus, o Senhor me deu uma mulher especial e, Deus!, eu a amei demais. 

[Diana Gabaldon in A Libélula no Âmbar]
img: #SamHeughan e #CaitrionaBalfe  in  #outlander  2ª Temporada

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates